Topo

Mateus Carrieri diz que 'gostou muito' de Lipe Ribeiro: 'Amigo para sempre'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Lucas Maciel falam de Lipe Ribeiro do lado de fora da baia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Lucas Maciel falam de Lipe Ribeiro do lado de fora da baia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 20h47

Na baia de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri e Lucas Maciel conversaram no gramado sobre as atitudes de Lipe Ribeiro, ex-participante do "De Férias Com Ex" e com quem estão convivendo no reality da RecordTV.

Mateus afirmou que se surpreendeu com as atitudes de Lipe, e que tinha ouvido falar de sua fama anterior. "Ele se dá bem com todo mundo", analisou.

"Será que isso (a fama de Lipe) é um problema de imagem dele lá do outro reality que ele participou? Eu ouvi falar que ele é 'boy lixo'", questionou o ator. Lucas disse que é amigo de Lipe na vida real, e que ele está bem mais controlado agora do que antes. "Se (a briga) fosse há dois anos, ele tinha estourado", garantiu o youtuber, citando uma discussão na qual ele se envolveu na casa no fim de semana.

Mateus então o elogiou: "Eu gosto dele, um cara que acho que vou ser amigo dele para sempre. E acho que ele gostou de mim também", ponderou. "Ele me disse que você é uma das pessoas que ele protege aqui o quanto puder", afirmou Lucas.