Topo

Rafa Kalimann mostra todas as tatuagens no Instagram: 'São 11'

Rafa Kalimann mostrou tatuagens nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann mostrou tatuagens nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 23h10

Rafa Kalimann usou o Instagram para mostrar as 11 tatuagens que já fez. Questionada por um fã, ela produziu vídeos para mostrar os desenhos e explicar o significado de cada um.

O primeiro desenho mostrado pela ex-BBB foi o mapa do continente africano desenhado na nuca. "Tem gente que acha que é o mapa do Brasil", brincou. Na sequência, exibiu a frase "haja mais amor, a começar em mim", trecho de uma música da banda Vocal Livre.

Em inglês, a influencer digital também tatuou outras duas frases: "Dê-me a oportunidade de fazer arte" e "sim, eu posso". "Asas que me fazem voar", com o desenho de duas andorinhas, foi a homenagem que Rafa fez aos pais.

No quadril, ela também mostrou a frase "aproveite a jornada", tatuada em inglês, que foi feita para um amigo que "estava passando por um momento difícil". Um pequeno coração também foi escolhido para representar a sobrinha Sofia.

Rafa Kalimann Enjoy the Journey - Reprodução/Instagram @rafakalimann - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann mostra tatuagem no quadril
Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

"Espalhe a luz", "que seja feita a vontade ele", a data do casamento e o desenho de uma cruz completam a sequência de 11 tatuagens de Rafa.