Topo

Rafa Kalimann revela episódio de síndrome de pânico: 'Momento difícil'

Rafa Kalimann disse tratar a condição com mais maturidade - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann disse tratar a condição com mais maturidade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 19h45

A ex-BBB Rafa Kalimann utilizou suas redes sociais na tarde de hoje para compartilhar com seus seguidores que sofreu um episódio de síndrome do pânico no último fim de semana. De acordo com a influenciadora, esta não seria a primeira vez.

"Em momentos como o que tô passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam", escreveu.

"Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso 'oi', sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando."

A influenciadora ainda afirmou estar "super grata" com os acontecimentos em sua vida e mostrou-se esperançosa com uma melhora da sua saúde mental.

"Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora."