Topo

Carol Narizinho e Raissa Barbosa analisam jogo e criticam peões

A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Raissa Barbosa criticam comportamento dos peões - Reprodução/RecordTv
A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Raissa Barbosa criticam comportamento dos peões Imagem: Reprodução/RecordTv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 19h15

Longe dos olhos dos outros peões, Carol Narizinho e Raissa Barbosa fizeram uma análise do comportamento dos participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e não pouparam as críticas.

Raissa demonstrou ainda não ter engolido sua indicação para a roça, na semana passada. "No dia que eu fui indicada (para a roça), eu não sentia que eu ia ser a indicada, mas depois que aconteceu tudo que aconteceu, eu senti que as pessoas estavam distantes. Depois que eu comecei a observar (isso): 'Nossas, as pessoas realmente estiveram distantes", disse ela.

"Eu não sei nem em quem eu vou votar, na real", afirmou Carol na sequência, recebendo uma resposta dura da modelo. "Eu estava desse jeito que nem tu, sem saber em quem votar. Quando eu vi todo mundo tinha votado em mim. Eu falei: 'Por**, não tinha motivo para votar em ninguém, e agora todo mundo vota em mim?", relembrou.

Raissa ainda relembrou que o voto de Rodrigo Moraes, fazendeiro da semana, ainda é indefinido. "Eu não sei o que vai acontecer porque assim, tem a pessoa que vai ser indicada por ele, pode estar na baia, pode ser eu, pode ser Lucas, pode ser qualquer pessoa", ponderou.

As duas relembraram o voto de Mariano em Rodrigo, na semana passada. "Ele não vai indicar o Mariano por medo, né?", ponderou Carol. "Tem o Mariano, que votou nele, mas não sei se ele votaria no Mariano. Ele tem várias pessoas para votar", respondeu Raissa.