Topo

Raissa sobre a formação da roça em 'A Fazenda': 'Não vou ser a mais votada'

A Fazenda 2020: Raissa brinca que não será a mais votada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa brinca que não será a mais votada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 17h32

A ansiedade para a formação da segunda roça de "A Fazenda 2020" é alta. Em conversa com Carol Narizinho e MC Mirella na tarde de hoje, Raissa Barbosa, a campeã de votos na última roça, onde recebeu 8, disse em tom de deboche: "Única certeza que tenho, é que não vou ser a mais votada nessa semana, já que já estou na baia". As peoas especulam então quem seria o alvo dos meninos e o nome de Luiza Ambiel aparece como uma forte possibilidade. "Eu não gostaria de ir com a Luiza", afirma Narizinho.

Na festa de sexta, a modelo e a atriz tiveram um desentendimento. Luiza não gostou quando Carol falou que sua filha de 12 anos achava JP Gadêlha bonito. A atriz chorou muito e pediu para os outros peões manterem a digital influencer longe dela.

Mais tarde tem formação de roça. Rodrigo Moraes é o fazendeiro da semana e indica um peão direto para roça. Já Juliano Ceglia venceu a prova de fogo e tem o poder da chama vermelha e verde nas mãos. O poder da chama vermelha é votado pelo público, e esta semana indica que o peão terá que vetar um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. Já o poder da chama verde será revelado hoje, durante o programa ao vivo.