Topo

Cartolouco diz temer encarar nova roça em 'A Fazenda': 'Sentimento ruim'

Cartolouco afirmou que fará de tudo para se salvar da roça em "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Cartolouco afirmou que fará de tudo para se salvar da roça em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 03h46

Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia bateram um papo sobre razões e emoções dentro de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje. O jornalista abriu o coração e revelou temor de ir novamente para à roça por causar sofrimento aos pais.

Durante o ao vivo exibido pela RecordTV, Juliano surpreendeu a todos ao trocar a imunidade nesta segunda formação da roça pelo prêmio de R$ 10 mil. Ironia do destino, ou não, ele lucrou e não foi para a berlinda.

"O pessoal falou 'nossa, corajoso não pegar a imunidade no lugar do dinheiro'. Meu irmão, eu tenho dois filhos lá fora. Abri mão de ficar com eles. Se acha que eu tô preocupado com roça? O meu caráter tá aqui intacto. Não vai ser um jogo que vai mudar. Estamos jogando real", contou.

Participante da primeira roça do jogo, Cartolouco contrariou o companheiro de confinamento e declarou que teria escolhido a imunidade por não querer mais fazer sua família sofrer com seu desempenho no jogo.

"Nunca se sabe. Eu teria escolhido a imunidade. Não importa o valor. É imunidade de todo jeito. Se eu fosse pra roça de novo, pelo amor de Deus", desabafou.

"Igual eu falei hoje lá. Não quero mais ver minha mãe e meu pai sofrendo comigo na roça. Já estão por causa da distância. Quero defender minha família desse sentimento ruim (...) Maior agonia, Ju. Você tá louco. Uma tensão do caramba", completou.

Juliano, no entanto, aconselhou o amigo de focar em aproveitar o período dentro de "A Fazenda 12" e esquecer o risco de roça. Se for para ir, precisa encarar de peito aberto.

"Irmão, não entra nessa vibe. Se for pra ir para a roça, vai. Se for pra sair, sai. Se for pra ganhar, ganha. Não entra nessa vibe que vai te fazer mal. Curta isso aqui porque você é um cara alto astral. Isso é muito legal pra todo mundo. Não entra nessa loucura. Aproveite ao máximo e não faça mal para ninguém. Medo de roça, não", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto