Topo

Em isolamento, Luana Piovani fala sobre covid-19: 'Não tinha medo'

Luana Piovani falou sobre covid-19 em live - Reprodução/Instagram @luapio
Luana Piovani falou sobre covid-19 em live Imagem: Reprodução/Instagram @luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 20h08

Diagnosticada com covid-19 e em isolamento, Luana Piovani falou sobre a doença. Em live realizada no canal no YouTube, a atriz afirma que não imaginava testar positivo.

"Como obedeci as regras, mesmo tendo 'burlado' sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras", explicou a atriz após 13 minutos de transmissão.

"Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também", completou na sequência.

Luana também afirmou que se preocupou com seus pais. "Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave".

Perguntado por um fã, ela também falou sobre as escolhas no início da carreira. "Minhas escolhas sempre foram muito distintas. De algum jeito, eu sempre quis coisas diferentes do óbvio. Eu não queria um contrato longo porque nunca entendi porque poderia querer segurança sendo tão nova".