Topo

Ex-BBB Ayrton Lima faz homenagem para filha Ana Clara: 'Mulher incrível'

Ayrton Lima publicou fotos da filha no Instagram - Reprodução/Instagram @papito
Ayrton Lima publicou fotos da filha no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @papito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 18h04

O ex-BBB Ayrton Lima aproveitou o 'dia dos filhos' para fazer uma homenagem para Ana Clara, que participou com ele do reality em 2018. Ele disse que sente orgulho do que a filha se tornou nos últimos anos.

"Sabe aquela menina de 3 anos atrás? Ela não existe mais. Mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Estamos muito orgulhosos de ver o que você se tornou. Linda, talentosa e cheia de sonhos", escreveu em texto no Instagram.

Minha homenagem filha, mas sou péssimo em redação! Hoje é dia da(o)s filha(o)s, e o q falar de vc, meu amor eterno? Quando eu namorava a sua mãe, falava q meu maior desejo era ter uma filha; e com 5 anos de namoro, Qdo sua mãe comunicou q estava c suspeita de gravidez, começamos a achar um nome p uma menina ou um menino, até que chegamos a um acordo: "Se fosse menina teria a combinação de tias ANA Thereza e CLARA Regina (irmãs da mamãe) e se fosse menino a combinação de tios por parte do papai" Confirmado a gravidez após exame de sangue, o q nós restava era esperar o resultado da ultrassonografia p sabermos o sexo e confirmar o nome. Qdo foi feito o primeiro exame de ultrassonografia foi só emoção, na tela um caroçinho de feijão pulsando seu coração. Chorei sim, de muita emoção! Mas ainda faltava o sexo, e 3 meses depois chegava o momento de saber, e Qdo a Dra afirmou q era uma menina, eu por dentro parecia um vulcão de tanta felicidade em saber q meu sonho estava realizado "UMA MENINA q vai se chamar ANA CLARA". No seu nascimento, eu estava presente assistindo ao momento q vc veio p o mundo, e foi no dia de aniversário do seu bisavô paterno, pai da vovó nice q ja havia partido, mas q estava ali presente em espírito. Q legal né? E acho q vc nem sabe disso! Minha filha, os anos foram passando, e muitas histórias tenho p conta, uma delas é q uma certa vez vc falou bem assim em uma de nossas conversas "PAPAI UM DIA EU VOU SER UMA ESTRELA. Pode acreditar papai" . E vc ja falou p mim q ñ lembra de ter falado. Claro! Vc era uma criança de 6 anos. Olha filha, Vc pode n ser uma estrela p o mundo, mais p o papai e mamãe vc é a maior de todas as estrelas, é nosso maior e mais puro amor! Hj vivemos separados, mas nd mudou, continuo te amando do mesmo jeito, só q c muita saudade! . o q falar de vc meu maior amor? . Sabe Aquela menina de 3 anos passados? Ela ñ existe mais! mas nasceu uma mulher incrível e um pouco mais madura. Mas fica tranquila, q sua maturidade vai chegar. Hj eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de ver a mulher q vc se tornou, linda, talentosa e cheia de sonhos! Parabéns pelo dia do filha(o) @anaclaraac

Uma publicação compartilhada por AYRTON LIMA (@papito) em

Ayrton também relembrou a notícia de quando descobriu que teria uma filha. "Quando a doutora afirmou que era uma menina, eu parecia um vulcão por dentro de tanta felicidade em saber que meu sonho estava realizado. 'Uma menina que vai se chamar Ana Clara', eu pensava".

"Certa vez você me falou, em uma de nossas conversas: 'Papai, um dia eu vou ser uma estrela. Pode acredita'. Você tinha 6 anos de idade. Pode não ser uma estrela para o mundo, mas para seus pais você é a maior de todas", completou na sequência.

Em maio, Ayrton falou em live sobre o divórcio com Eva de Mello, mãe de Ana Clara. "Ela que separou, não fui eu que separei", explicou aos seguidores.