Topo

Jade Picon faz aniversário em hotel nas Maldivas com diária de R$ 1,7 mil

Jade Picon postou fotos com o namorado, João Guilherme, aproveitando resort de luxo nas Maldivas - Reprodução/Instagram/@jadepicon
Jade Picon postou fotos com o namorado, João Guilherme, aproveitando resort de luxo nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/@jadepicon

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h31Atualizada em 23/09/2020 16h55

Jade Picon está comemorando seu aniversário de 19 anos, completados amanhã, com uma viagem de luxo ao lado do namorado, João Guilherme.

A influenciadora digital e o ator, filho caçula do cantor Leonardo, estão nas ilhas Maldivas, hospedados em um hotel com diárias de R$ 1,7 mil.

"Cheguei no paraíso. Meu aniversário é só amanhã, mas o presente ganhei hoje! Feliz demais. Maldivas era um destino que sempre sonhei em conhecer, mas sempre pareceu tão distante... e olha só onde eu vim parar", festejou Jade em um post no Instagram.

No vídeo acompanhando a legenda, ela mostrou algumas imagens aéreas da chegada ao resort LUX South Ari Atoll, onde ela e João irão passar a temporada.

Para chegar ao local, os dois tiveram que pegar um avião que pousa na água.

João Guilherme também já postou alguns vídeos da viagem em suas redes sociais, compartilhando fotos de um passeio de bicicleta com a vista para o mar cristalino e de seu momento "relax" em um balanço em frente à praia.

Os dois estão em uma das "villas" do resort, onde cada grupo de hóspedes tem sua casinha privativa, com direito a piscina e ligação direta para o mar.

villa jade joao - Reprodução/LUX South Ari Atoll - Reprodução/LUX South Ari Atoll
Imagem de uma das 'villas' privativas em que Jade e João estão hospedados, nas Maldivas
Imagem: Reprodução/LUX South Ari Atoll