Topo

Lucas Maciel provoca Luiza Ambiel e ela rebate: 'Não é homem'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Lucas Maciel depois de provocação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Lucas Maciel depois de provocação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 16h22

Durante o acerto de contas entre Luiza Ambiel e Cartolouco, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Lucas Maciel — que se tornou desafeto da atriz dentro do reality — não se conteve ao ser chamado de "Smurf" por ela e partiu para a provocação.

Tudo aconteceu quando Cartolouco e Luiza conversavam sobre a situação dos dois dentro da casa, já que ela o acusou de quebra de confiança ao votar nela na formação da segunda roça, na noite de ontem. Para não falar o nome de Lucas, Luiza passou a chamá-lo de "Smurf" por conta do cabelo azul.

"Smurf foi bonzinho, tinha que chamar de Gargamel. Mas o Gargamel não é azul...", disparou. No entanto, Lucas ouviu e passou a provocar. "Quer falar para mim, Luiza? Ou com a câmera tava legal?", disse o youtuber. "Não, a hora que eu quiser falar para você, eu te falo. Vou 'fechar a cortina' que a conversa é aqui", rebateu ela.

Lucas não se deu por vencido. "Aproveite seus últimos dias aqui", respondeu. Cartolouco, entre os dois, pediu calma. "Não vamos brigar aqui não, gente", disse o jornalista. "Deixa ele, ele quer palco", frisou Luiza.

"Quem puxou o assunto? Então quero ver você vir com os dois pés no peito dele. Não vem! Não é homem, né? Com homem você não vai", provocou a atriz.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto