Topo

Luciana Gimenez volta a viver 'saga' para fechar vestidos: 'Vai explodir'

Luciana Gimenez passou por problemas com o fecho de vestidos ontem e hoje - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez passou por problemas com o fecho de vestidos ontem e hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 15h57Atualizada em 23/09/2020 16h00

Luciana Gimenez mostrou a sua "saga" para fechar os vestidos de seu figurino para o "Superpop".

Na última semana, a apresentadora do programa já havia passado por apuros para subir o zíper de um look da Dolce & Gabbana. Em seus stories no Instagram, ela mostrou que o problema não foi um caso isolado.

"Gente, eu tenho um problema com todos os tipos de zíper no Brasil. O fato é que o zíper não funciona, é impressionante, qual o problema de zíper no Brasil? Eu nunca tive esse problema em outros lugares", questionou Gimenez ao vestir o figurino da gravação de ontem.

Com a falha no fecho da peça, a apresentadora teve que gravar o programa com parte das costas nuas, tomando cuidados para não mostrar o defeito em frente às câmeras.

Já na tarde de hoje, se preparando para mais um dia de gravações, ela voltou à teoria de que não existe zíper para ela no Brasil, mostrando que mais uma vez o fecho não estava funcionando.

"Gente, vai explodir isso, por que zíper no Brasil é um evento? Não dá pra ficar com isso, imagina se explode isso no meio do programa. Deem audiência pro meu zíper empacado", falou Gimenez em sua rede social, se divertindo com a situação.

Depois de narrar "mais um dia na saga do zíper", ela acabou trocando de roupa, por uma sem o fecho, mostrando o início de seu dia no set já com outo vestido.