Topo

Luiza Ambiel acerta as contas com Cartolouco: 'Eu não votaria em você'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa com Cartolouco - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa com Cartolouco Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 16h07

Na tarde de hoje, Luiza Ambiel e Cartolouco resolveram acertar as contas em uma conversa na cozinha, em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O papo ocorreu quando os dois estavam lavando a louça lado a lado. A atriz questionou os motivos que levaram o jornalista a votar nela na formação da segunda roça.

"Lu, tenha a certeza que de jeito nenhum eu quero que você saia. É importante ter uma pessoa que nem você aqui, você é de verdade, você faz, você não se esconde", disse ele, sendo interrompido por Luiza. "Mas você você votou em mim então? Não precisava, seu voto não ia fazer a diferença. Eu não votaria em você. Eu votaria em você para me salvar, aí eu votaria. Mas um voto que não ia mudar nada...", lamentou.

Cartolouco explicou então que votou nela por conta dos votos que JP recebeu, afirmando que não imaginava a situação com ele — que também foi para a roça. No entanto, lamentou não ter conversado com ela antes. "A gente tem intimidade, deveria ter falado", explicou.

Em seguida, ele relembrou uma situação da primeira roça para tentar se justificar. "Uma coisa que eu fiquei assim pensando: por que eu fui o primeiro a sentar no banquinho? Aí na hora que você foi sentar, se eu entendi errado me desculpa, você disse: 'A pessoa que eu iria votar já não pode mais ser votada'. Eu fiquei assim, porr*", disparou.

"Não era você. Por que eu falaria isso? Eu não ia votar em você. Tanto que eu fui no Juliano, porque a pessoa que eu iria, que era no caso o Fernandinho, que eu puxei ele pra baia, que era a mesma coisa que eu ia", rebateu Luiza, que em seguida voltou a falar da situação ocorrida ontem: "Mas você teve a semana inteira, a gente teve vários contatos", destacou.

"Eu deveria ter falado com você", desculpou-se Cartolouco. "Deveria mesmo, porque a gente tem intimidade", respondeu a atriz.

Novamente, Cartolouco procurou lembrar da situação do bombeiro para justificar seu voto. "Eu não achei que o JP ia tomar os votos que tomou. Mas aqui dentro, toda vez sobra eu, Rodrigo, Biel e o JP pra tomar porrada, pra se fod**, que nem foi ontem no resta um, na própria votação, nós vamos tomar rápido aqui. E outra: um depende muito um do outro aqui, e eu pensei nisso na hora. Eu pensei: vou defender meus amigos ao máximo aqui", argumentou.

"Eu te falo uma coisa. Por exemplo, eu protegeria o Rodrigão, o JP e você até ontem, mas o Gabriel não mais. O que ele fez comigo ontem na cozinha foi desnecessário. Não tinha motivo para ele vir com os quatro peitos (sic) no meu corpo me acusar que toda terça-feira eu faço isso", disse Luiza.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto