Topo

Mulher de Zé Neto 'protege' marido após foto polêmica

Natália Toscano "protegeu" o marido Zé Neto após publicação derrubada pelo Instagram - Reprodução/Instagram/@nataliaftoscano
Natália Toscano 'protegeu' o marido Zé Neto após publicação derrubada pelo Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@nataliaftoscano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 10h53Atualizada em 23/09/2020 17h30

Natália Toscano, mulher do sertanejo Zé Neto, decidiu "proteger" o marido depois que o Instagram tirou do ar a última foto do casal.

No post polêmico, da manhã de ontem, o "volumão" na sunga do sertanejo virou assunto nas redes sociais e levou a plataforma a derrubar a publicação, alegando "conteúdo impróprio" e "contra suas diretrizes".

Após receber a notificação do Instagram, na noite de ontem, Zé Neto, da dupla com Cristiano, já havia adotado o bom humor para falar da foto viral, repostando a imagem "vestindo" uma bermuda, inserida por edição, em seu perfil.

Na manhã de hoje, Natália mostrou que o marido levou a sério as diretrizes da rede social, indo de short para a praia. Duplamente prevenida, a moça ainda cruzou sua perna sobre o possível volume na bermuda do cantor.

"Booom dia. E essa calmaria de um lugar que sopra o vento cheio de paz", escreveu ela em um novo post na Costa do Sauípe, Bahia.

Booom dia ?? e essa calmaria de um lugar que sopra o vento cheio de paz

Uma publicação compartilhada por Natália Toscano (@nataliaftoscano) em

Nos comentários, seguidores brincaram com o comportamento "recatado" de Zé Neto.

"O Zé Agora tampa as partes?!", questionou um. "Protocolo para o insta não barrar as fotos do Zé", desvendou outro.

"Isso mesmo Natalia esconde isso aí kkkkkkk", elogiou uma terceira.