Topo

Whindersson Nunes diz ter 'saudade de quando era feliz o dia inteiro'

Whindersson Nunes lutou contra a depressão em 2019 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes lutou contra a depressão em 2019 Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em Santos

23/09/2020 08h41

Whindersson Nunes, que travou uma luta contra a depressão no ano passado, publicou ontem, nas redes sociais, o desabafo: "Eu tenho saudade de quando era feliz o dia inteiro".

Seguidores enviaram mensagens de apoio ao artista, e ele mostrou a troca de mensagens com uma fã, chamada Vera Lúcia, oferecendo seus "ombros cansados" para confortá-lo.

"Não quero nada em troca. Te vejo como um ser humano com defeitos e qualidades e que também precisa de ajuda, de colo, de atenção", escreveu Vera a Whindersson, relembrando certa vez em que o humorista respondeu uma mensagem direta dela, em que desabafava sobre um momento difícil da vida.

"Um dia você me disse que tudo ia dar certo e que já havia dado certo. Foi a melhor coisa que recebi de alguém que nem sabe quem sou. Só gostaria de retribuir seu carinho", acrescentou a fã.

"Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração", escreveu Whindersson, ao mostrar as mensagens da fã.

Whindersson, que anunciou a separação da cantora Luisa Sonza em abril, esteve recentemente em férias no México, de onde compartilhou fotos de paisagens naturais paradisíacas.