Topo

A Fazenda 2020: Ex de Biel diz que peão está 'se vitimizando' ao criticá-la

Duda Castro, ex do peão Biel, diz que permaneceu com o cantor mesmo sabendo de traições - Reprodução / Instagram
Duda Castro, ex do peão Biel, diz que permaneceu com o cantor mesmo sabendo de traições Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

24/09/2020 10h21

Duda Castro, ex-mulher do participante de "A Fazenda 2020" Biel, afirma que o cantor está "se vitimizando" ao criticá-la dentro do reality show. Em um longo desabafo nas redes sociais, ela disse ainda que o ex está "manipulando" pessoas ao seu redor" e que ele tem "raiva de mulheres" em razão de um trauma de infância.

No texto, postado no Twitter, Duda diz que, durante dois anos, o ex tentou se aproximar de pessoas próximas a ela para manipulá-los. "Exatamente o que você anda fazendo nesse reality show", acusou.

"Se a convivência comigo foi tão ruim como diz, por que nunca aceitou divórcio? Se o relacionamento foi tão ruim assim, por que depois de um ano resolveu me procurar pedindo perdão por todas as suas falhas e inúmeras traições com meninas próximas a mim? Se foi tão ruim assim, por que ainda me procura em todas as meninas com quem fica? Foi o que você mesmo disse, não?", questionou.

Duda diz que o perdoou por conhecer seus próprios defeitos e saber de traumas do ex, supostamente causados pela relação dele com a mãe. Disse ainda que o artista tem "múltiplas personalidades" e "raiva contra outras mulheres"em razão disso.

"Eu sinto muito pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. E, hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade suficiente para entender o certo e o errado."

Ao fim, ela agradeceu o ex "pelas lições" e admitiu que terminar o relacionamento com ele não foi fácil. "Independente de qualquer coisa de qualquer lágrima escorrida, mentiras, traições em todos os sentidos, quero tentar o máximo agora guardar as nossas memórias boas e felizes."

Biel e Duda tiveram um casamento tumultuado e anunciaram a separação em 2018, sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Na última semana, no reality da Record, o cantor admitiu que ainda não superou a ex. "Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado", disse em conversa com peões.