Topo

Carol Narizinho e Lucas Maciel especulam sobre a eliminação da semana

A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Lucas Maciel conversam sobre eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Lucas Maciel conversam sobre eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 07h47

Carol Narizinho já começou o dia com o manual de "A Fazenda 2020" na mão, ajudando os colegas após ganhar o título de fazendeira na prova de ontem.

Em conversa com Lucas Maciel, a digital influencer revelou que acha que Lidi Lisboa será a eliminada da semana. Para ela, Luiza Ambiel é algo que o público gosta de assistir. "A galera curte. É fogo no feno. A Luiza movimenta a casa e tem que produzir conteúdo", afirmou.

Lucas se mostrou abalado com a teoria. "A minha vida vai ser um inferno. Inferno", riu. "Brasil, dá pra movimentar a casa sem ela também", completou.

Carol disse ainda que Lidi não se mostrou muito empolgada no vídeo feito para pedir permanência na fazenda. "Igual aconteceu com o Fernandinho", disse em referência ao primeiro eliminado do reality.

Para Lucas, as pessoas que não simpatizam com Luiza votariam na permanência de Lidi, já que JP Gadêlha, que também está na roça, é próximo a Luiza. "Pode acontecer de a Lidi ficar por causa disso", refletiu.

O apresentador mudou de assunto e questionou sobre o comportamento da casa em relação à vitória da digital influencer. "Já começaram os puxa saco?", riu. "Ainda não. Eu quero mais é massagem no pé mesmo", brincou Carol.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto