Topo

Cissa Guimarães homenageia filho caçula, que faria 29 anos: Eterno presente

Cissa Guimarães postou foto de Rafael para homenagear caçula, morto em 2010  - Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães postou foto de Rafael para homenagear caçula, morto em 2010 Imagem: Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 09h52Atualizada em 24/09/2020 09h54

Cissa Guimarães fez uma homenagem ao filho caçula, Rafael Mascarenhas, no dia em que o rapaz completaria 29 anos de idade.

Rafael morreu em 20 de julho de 2010, aos 18 anos, depois de ser atropelado por um veículo que quebrou a interdição de um túnel no Rio de Janeiro, onde ele andava de skate com amigos.

"E pela terceira vez fui abençoada pelo Amor Incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de Alegria e Amor! Você é meu Eterno Sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma Bênção!", afirmou Cissa no post em comemoração a data.

No texto dedicado a Rafael, seu filho com o músico Raul Mascarenhas, Cissa ainda destacou sua espiritualidade ao celebrar "a sagrada missão" do caçula em seus anos de vida.

"Feliz Aniversário meu Amorrrrrrrr, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu Amor e Gratidão pelo aprendizado e pela Sagrada Missão! Feliz Aniversário meu filho!!!!! Muita Luzzzz para você e mtaaaaa Luzzzzz de Rafa para todos nós!!!!!", desejou a atriz, que também é mãe de João e Tomás Velho, do relacionamento com Paulo César Pereio.