Topo

JP, Lidi e Luiza pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 12'

JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na 2ª roça de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na 2ª roça de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 00h11

Com a vitória de Carol Narizinho na prova de fazendeiro, JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão confirmados na segunda roça de "A Fazenda 2020". Os peões ganharam a chance de se defender e pedir ao público pela permanência no jogo.

Por onde alfabética, JP Gadêlha foi o primeiro a falar ao vivo na RecordTV. Ele contou estar feliz com a experiência no reality e destacou que tem sido um jogador limpo.

"Alô, meu Brasil. Alô, meu nordeste. Tô vivendo isso aqui intensamente. Costumo dizer que entrego minha vida a Deus. Nosso maior juiz. Agora, a ele e a vocês. Se estão gostando da minha participação, transparência e autenticidade. Votem para eu ficar", destacou.

Lidi Lisboa foi o segundo a se defender publicamente e foi muito sincera: está feliz e quer ficar, mas se não estiver agregando ao jogo sairá de cabeça erguida.

"Bom, pessoal. Eu tô aqui indo para a terceira semana. Eu tô aprendendo muito. A única coisa que vou levar é autoconhecimento. Se estou agregando na casa, votem e eu vou adorar ficar. Se eu não tiver indo bem, podem me tirar também. Sou muito sincera. Sou muito honesta com meus sentimentos. Adoraria ficar com essa galera", declarou.

Por último, Luiza Ambiel encerrou os pedidos para ficar no jogo assumindo erros estratégicos na atração e pedindo nova chance por "A Fazenda 12" ser um sonho em sua vida.

"Eu tô com sorriso amarelo, mas estou apavorada e com medo de sair. Quero ficar. É um sonho. Faz cinco anos que sonho e estar aqui é uma honra e grande oportunidade. É muito bom estar nesse projeto. A gente erra, peço perdão, mas tô aprendendo todos os dias. Queria ficar. Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz", concluiu.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto