Topo

Marília Mendonça tieta Zezé di Camargo e brinca sobre 'sofrência'

Marília Mendonça compartilhou momento com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça compartilhou momento com Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 20h29

Marília Mendonça tietou o cantor Zezé di Camargo nas redes sociais. Ela publicou uma imagem com o cantor e brincou ao mostrar que fica na 'sofrência' ao escutar as músicas dele com o parceiro Luciano.

"Zezé, posso tirar uma foto com você representando a forma que me sinto quando estou escutando vocês?", brincou ela na legenda. Na imagem, ela fez uma cara triste ao abraçar o cantor.

Os seguidores da artista no Twitter brincaram com a situação. "Eu queria tirar uma foto representando como eu sinto quando escuto Marília Mendonça", brincou um deles. "Zerou a vida, bebê", escreveu a cantora Maraisa, da dupla com Maiara.

Também no Twitter, Marília refletiu sobre o crescimento da carreira. "Já gravei com o Zezé e luciano, Bruno e Marrone, Chitão e Xororó, Roberta Miranda, Trio Parada Dura, Anitta, Péricles, Ivete, Luan Santana. É muita gente fod*", afirmou orgulhosa.

Ontem, Marília Mendonça publicou uma selfie nas redes sociais. Usando uma foto com a cara fechada, ela brincou sobre o próprio humor e recebeu elogios dos fãs. "Só tem a cara de mau", escreveu ela.