Topo

Nanda Costa ganha declaração da mulher em aniversário: 'Nós somos fortes'

Nanda Costa aparece abraçada com Lan Lanh - Reprodução/Instagram @lanlahnoficial
Nanda Costa aparece abraçada com Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram @lanlahnoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 16h25

Completando 34 anos hoje, Nanda Costa ganhou uma homenagem da mulher, Lan Lanh, nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que aparece abraçada com a atriz e fez uma declaração de amor.

"Uma música e o sol, presentes para você. Não tenha medo, nós somos fortes, temos saúde, uma família linda, amor e sorte! O ano novo virá sempre doce, leve e potente. Como você é! Parabéns Fê, te amo!", escreveu a artista plástica no Instagram.

"E é assim que eu sou feliz. Você me dá sorte! Para sempre, todo dia", respondeu Nanda nos comentários da postagem. Os fãs também elogiaram a foto na sequência.

"Viva Nanda querida! Saúde, amor e muitas alegrias", escreveu uma das seguidoras de Lan. "E as coisas lindas são mais lindas quando quem amamos está por perto", refletiu outra. "Como curto a foto mil vezes?", perguntou uma terceira.

Nesta manhã, Nanda Costa publicou um vídeo nas redes sociais para celebrar o aniversário e a luta por humanidade. "Eu entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que eu sou sapatão", disse no vídeo.