Topo

Reynaldo Gianecchini mostra coleção de capas antigas em revista teen

Reynaldo Gianecchini em capa com Bruno Gagliasso e Alexandre Borges na época do sucesso da novela "As Filhas da Mãe" - Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini em capa com Bruno Gagliasso e Alexandre Borges na época do sucesso da novela "As Filhas da Mãe" Imagem: Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 13h31Atualizada em 24/09/2020 13h32

Reynaldo Gianecchini revisitou sua coleção de capas para uma revista teen no começo dos anos 2000.

Nas fotos postadas pelo ator, de 47 anos, ele relembrou um ensaio ao lado de Bruno Gagliasso e Alexandre Borges, durante a exibição da novela "As Fillhas da Mãe", e também suas entrevistas solo, dizendo ter orgulho dos trabalhos.

"TBT: Revista Capricho,que já teve seus dias de glória (quem é mais ou menos da minha geração conhece) e eu curti todas as vezes que participei, mesmo não sendo mais teen", afirmou Giane, que ganhou fama em 2000, aos 27 anos, como o Edu de "Laços de Família", em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo".

Entre as manchetes estreladas pelo ator estão títulos chamativos como "As Confissões de Gianecchini" e "Sei o que uma mulher quer", uma fala atribuída a ele pela publicação para adolescentes.

As seguidoras de Giane também entraram na sessão nostalgia. "Eu tive todas!! Eu lembro que assinava a revista...e amava!!", relembrou uma.

"Meu irmão me zoava falando que a única disciplina que eu iria passar era em 'Capricho'. Ia embora todo meu dinheiro...", contou outra.