Topo

'Se ela ficar, começo contestar se vale ficar aqui', diz Lucas sobre Luiza

Lucas Maciel entende que Luiza Ambiel não tem moral para derrubar nenhum peão de "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Lucas Maciel entende que Luiza Ambiel não tem moral para derrubar nenhum peão de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 04h20

A torcida pela saída de Luiza Ambiel de "A Fazenda 2020" está grande. Pelo menos dentro do reality da RecordTV, Lucas Maciel se juntou a Rodrigo Moraes e Biel no desejo de vê-la fora do jogo.

Em conversa na baia, na madrugada de hoje, o youtuber viu Lidi Lisboa, outra integrante de roça, questionar se o perfil da atriz seria mais interessante que o dela e afirmou não ver sentido em sua saída.

"Sei lá, se ela ficar, eu começo contestar o quanto vale a pena ficar aqui antes da final. Se é isso que a galera quer ver, desculpa, pra mim, não faz sentido. Não estou nem analisando a minha situação. É o contexto", afirmou.

Lidi lembrou o peão de que há chance do público gostar de Luiza Ambiel por ter o poder de colocar fogo no reality show.

Entretanto, Lucas crê que o modelo de jogo da peoa não é legal. "Não faz sentido o JP sair para ela ou você. Qualquer pessoa dessa casa não faz sentido sair e ela ficar numa roça. Ela não faz um tipo de jogo agradável de ver", disparou.

Amiga da Luiza, Raissa Barbosa apimentou o debate querendo saber do companheiro de confinamento o que é 'ruim no comportamento da atriz' na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"De ir em um em um comer a mente, de induzir as pessoas, criar história e fantasiar várias coisas. Não acho isso legal (...) Agora, é esperar. Vamos ver o que a galera quer assistir", finalizou o youtuber.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto