Topo

Lidi Lisboa pede desculpas para MC Mirella após discussão: 'Me perdoa'

Lidi Lisboa se arrependeu da forte discussão com a cantora MC Mirella em "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Lidi Lisboa se arrependeu da forte discussão com a cantora MC Mirella em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 04h27

Pouco tempo após discutir com MC Mirella, em "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa procurou a funkeira para se desculpar pela confusão que colocou fogo na madrugada de hoje, na sede do reality show da RecordTV.

Mirella ficou revoltada com a atitude da atriz de chamá-la de esnobe e a postura de procurá-la para conversar logo após ter conseguido escapar da eliminação na segunda roça do jogo.

MC Mirella ficou sem reação com o pedido de desculpas de Lidi em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella ficou sem reação com o pedido de desculpas de Lidi em "A Fazenda 12"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Dá até medo de chegar nela e me atacar? Caraca, a Luiza é uma das pessoas mais próximas aqui dentro. Ela queria que eu torcesse contra? É que agora voltou e tá se achando por cima da carne seca", disparou.

Enquanto Stéfani Bays, Victória Villarim e Carol Narizinho pediam calma para a funkeira, Lidi retornou ao quarto num tom mais ameno, pediu desculpas para a companheira de confinamento e a chamou para conversa com mais calma durante o dia já que a roça mexeu com seus nervos.

"Mirella, desculpa. Vamos conversar amanhã. Quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã, você explica seu ponto de vista e eu explico o meu. Só pra gente tentar dormir bem. Enfim, (a roça) mexeu comigo e eu vim pedir desculpa", disse.

"Eu vim conversar com a Stéfani para perguntar como ela tava sobre o JP. Quero que você fica em paz. Me desculpe por ter agido dessa maneira", completou.

As amigas da funkeira aprovaram a atitude de Lide e até aconselharam Mirella a dar uma chance de conversar para, pelo menos, aparar as arestas.

"Aí, Jesus. Me doeu demais", reclamou a cantora. "Ela foi honesta. Reconheceu o erro e pediu desculpa", alertou Carol Narizinho.