Topo

Biel fala com Lipe sobre Jojo: 'vou dar a cara para um murro, assim já sai'

Biel e Lipe Ribeiro conversam sobre votos e Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
Biel e Lipe Ribeiro conversam sobre votos e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h03

Em conversa com Lipe Ribeiro, Biel seguiu falando sobre a discussão que teve com Jojo Todynho em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O digital influencer tentou colocar panos quentes e aconselhou o cantor a conversar com a peoa, mas não adiantou. Biel disse que, se não tiver de proteger ninguém, será em Jojo.

O cantor recordou que ele trabalhou em todas as semanas em que esteve no reality, enquanto Jojo pegou apenas os cavalos na semana passada e pediu a ajuda de Rodrigo Moraes. "Acha um cara que trabalhou mais que eu", orgulhou-se. "Ela pegou o cavalo, que é o mais fácil", criticou.

Biel analisa comportamento de Jojo

Para o cantor, a agressividade da cantora é uma questão pessoal. "Não tenho dúvida disso desde o começo", afirmou a Lipe.

O empresário garantiu que ia conversar com Jojo sobre a briga. "Só que ela perde a coerência dela. Aí vai ter uma punição causada por alguém próximo, e ela vai ter que fazer igual, acordar gritando", disse. "Vou falar com ela isso também. Independente de qualquer coisa, você mandar alguém tomar no c*... A forma como fala também."

Biel foi ficando alterado ao recordar as indiretas que Jojo tem dado a ele na casa. "Peitar Jojo Todynho? Que p**** é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha."

Irritado, o cantor ainda ameaçou. "E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!"

Lipe mais uma vez tentou acalmar o peão: "Tem que ficar de boa, cara".

"Lógico, você me viu me exaltando em algum momento?", questionou Biel, praticamente gritando. "Ridícula a postura dela. Já caiu no meu conceito, nem olho mais na cara dela, nojo. Ridículo. Uma pessoa que levanta a bandeira que ela levanta ficar fazendo isso", continuou.

Mais uma vez, o empresário insistiu na conversa, dizendo que eles precisavam dialogar. "Só vai fazer mal pros dois, entendeu?"

Biel então disse: "Deixa ela. Tô doido pra ir pra roça com ela. Se eu fosse pra baia ontem, eu ia puxar ela. Não tenho medo de ninguém, não. Eu não babo ovo de ninguém aqui dentro pra ficar aguentando o 'faz isso, faz aquilo'. Tá maluca?"

Sem parar de criticar a postura de Jojo, ele afirmou que não se preocupa com o resultado do reality. "Tenho minha história, minha projeção lá fora. Isso aqui não é meu foco principal, não. Isso aqui é mais um episódio do livro, não é o final do livro, não. Não tô apostando todas as minhas fichas aqui, não. Tenho o meu caráter pra defender."

Lipe encerrou lembrando sua participação no "De Férias com o Ex" (MTV Brasil). "Isso vai virar uma bola de neve, vai fazer mal pros dois. Eu falo por experiência própria. Eu e a Stéfani na outra temporada era um alfinetando o outro", aconselhou.