Topo

Ex-Pussycat Dolls fará cirurgia íntima na estreia de 'Dr. 90210'

Jessi Peralta, ex-Pussycat Dolls, em cena de Dr. 90210 - Reprodução/E!
Jessi Peralta, ex-Pussycat Dolls, em cena de Dr. 90210 Imagem: Reprodução/E!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 15h54

A nova temporada de "Dr. 90210" estreia na TV norte-americana com uma participação especial nesta segunda-feira (28). Jessi Peralta, ex-dançarina do PussyCat Dolls Burlesque Revue, está no programa exibido pelo E! para uma consulta especial com a Dra. Cat Begovic.

No episódio, Jessi está focada no reparo de lesões nos lábios vaginais, ocorridos em 2016, após dar à luz a sua filha. "Tive algumas lesões na região. Os médicos tentaram costurar", relata.

"Eu podia sentir o fio sendo puxado através da pele, mas como eu não tinha nenhum analgésico, eu quase desmaiei", explica a dançarina e atriz para a Dra Cat Begovic, conhecida por ser "pioneira" na cirurgia estética vaginal.

No episódio, Jessi ainda afirma que ficou "muito constrangida" com as lesões. "Como mulher, você quer se sentir sexy e isso me deixou muito constrangida."

"Antes da lesão, eu era muito, muito mais livre sexualmente com meu marido", disse ela à Dra. Cat. "E desde então, não estou confiante o suficiente", completa Jessi Peralta.