Topo

Fátima Bernardes emociona Fernanda Gentil ao elogiar parceria no 'Encontro'

Fernanda Gentil agradeceu "generosidade" de Fátima durante seu período no "Encontro" - Reprodução/GShow
Fernanda Gentil agradeceu "generosidade" de Fátima durante seu período no "Encontro" Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 14h54Atualizada em 28/09/2020 14h59

Fernanda Gentil se emocionou ao entrevistar Fátima Bernardes dentro do programa da apresentadora, o "Encontro".

Cobrindo a folga de Fátima, que estará na noite de hoje no Criança Esperança, Gentil agradeceu a generosidade da veterana durante seus dias à frente do programa matinal.

"Fátima, obrigada pela sua atenção aqui, pelo seu carinho, pela sua generosidade em me receber tão bem no seu próprio espaço, me deixar tão a vontade. Isso é ímpar, isso é único, não é todo mundo que faz isso não, você é sensacional", declarou a jornalista, depois de Fátima elogiar o trabalho da colega, a quem deu ainda mais elogios.

"Você que é incrível, fico super tranquila quando você está aí", afirmou Fátima. "Assisti ao programa desde o início e tô super feliz de ver o 'Encontro' tão entrosado com esse projeto, que está completando 35 anos", concluiu ela, aprovando as matérias especiais do programa no "esquenta" para o Criança Esperança.

Fátima ainda convidou os espectadores a assistirem o show do evento beneficente na noite de hoje, em que ela apresentará um bloco ao lado de Luciano Huck, em uma "parceria inédita".

Já Gentil anunciou em seu Twitter que também estará à frente do "Encontro" amanhã e mandou um recado para os fãs, agradecendo pelo apoio no "desafio" de apresentar o especial, comparando a emoção que sentiu com a de "um ao vivo de Copa do Mundo".