Topo

Juliano Ceglia se diz a favor de combinação de votos em papo com Mateus

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam sobre votos - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam sobre votos Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 18h14

Juliano Ceglia confessou, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que é a favor da combinação de votos como arma para se defender na disputa pelo grande prêmio do reality.

Ele falou sobre o assunto em conversa com Mateus Carrieri na academia. Sozinhos, os dois passaram a falar sobre estratégias de jogo. O ator, que sempre se colocou contra combinações dentro da casa, reforçou sua posição e explicou seus critérios de votação.

"O motivo de eu salvar a Jojo primeiro é que ela me salvou duas vezes. Só isso, não é porque eu combinei nada de ir para um lado ou de outro. Quando eu não tinha sido salvo por ninguém, eu fui em você primeiro", disse Carrieri.

"Eu também. Quando não tinha a Jojo e não tinha eles. Quando você falou: "Eu tenho a Jojo agora", eu falei: "Cara, eu preciso me aliar também, porque senão eu vou sobrar", rebateu Juliano.

Pouco tempo depois, logo depois dos exercícios, os dois voltaram a falar sobre o assunto. "Só que nesse Resta Um, se você não entra nas combinações você tá fod***", salientou o ator. Juliano concordou: "Cada semana muda tudo aqui", disse.

Foi quando Mateus se declarou, novamente, contra combinações de voto. "E eu não vou entrar nas combinações, nem dos queridinhos, nem dos mauzinhos", frisou.

"Ah, mas não tem mauzinhos não. E vou te falar: não é combinação. É proteção. E vou te falar: hoje não é, mas se for, eu não sou contra, não", finalizou o apresentador.