Topo

Mariano tenta aconselhar Jojo Todynho sobre brigas com Cartolouco e Biel

A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mariano conversam sobre a discussão da cantora com Biel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho e Mariano conversam sobre a discussão da cantora com Biel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h59

Jojo Todynho procurou Mariano para conversa sobre a postura dela em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Ontem a Tays sentou na hora que eu ia dormir para conversar comigo, e falou pra mim que você, a Jake e tal acharam que eu falei grosseira. Quem me acompanha, e você não me acompanha então você não sabe, mas quem me acompanha sabe que eu sou assim", disse.

A cantora revelou que a agressividade com Biel foi por conta do "deboche". "Não faça deboche comigo, que o que tem que falar, tem que ser falado", afirmou.

Mariano tentou acalmar a cantora. "Eu entendo o que você fala: 'eu sou assim e pronto', mas as coisas não podem ser assim, porque aqui não é sua casa. Já parou para pensar se todo mundo fizer do jeito que faz em casa? Isso aqui vai virar um caos", alertou.

Os peões debateram por diversos minutos a atitude de Jojo, mas ela se mostrou extremamente irritada com o que Biel fez.

"Fui orientada a falar o que eu tenho para falar. Eu não sou personagem. Se eu chamasse ele de canto, não seria quem eu sou", afirmou Jojo. "Mas tem um monte de gente que não dormiu", rebateu Mariano. "Ah, dorme depois do almoço", disse a cantora.

"Não passe pano. Eu não aturo deboche", afirmou Jojo. "Eu não falei com o resto da galera. Se ficaram nervosos ou não, só lamento", disse.

"Eu falei que não tô passando pano, mas o resto da galera não tem nada a ver com isso", continuou Mariano. "Calma, baixa a sua guarda, Jojo. Uma galera nem dormiu. Eu tô falando, tô tentando conversar", disse o cantor entre risos. "Eu tô calma pra c******, tô tranquila", disse a funkeira.

Passados alguns minutos, Mariano continuou pedindo que ela se controle. "Outro toque que eu vou te dar foi outra coisa. Você chegou, entrou no quarto e gritou com o Cartolouco."

Nisso Jojo interrompeu o cantor. "Eu fico ali na cozinha e todo mundo sabe o que tem fazer, mas ninguém acorda pra fazer nada. Eu tava alterada. Foi no nervosismo. Não tô falando que eu tô certa, não, mas foi no nervosismo. Mas rapidinho ele foi lá. Até quando vou ficar sendo legal? Passar pano?"

Mariano tentava falar, mas não conseguia e começou a rir, pedindo calma. "Tá bom, fala", respondeu Jojo.

"Eu misturei com ele [Cartolouco], porque ele tava junto no deboche. Na questão dele, eu tava errada porque não mando em ninguém", refletiu.

Mariano deu o conselho final: "Pede desculpa, vai ser bom pra você", disse.

"Não vou pedir desculpa, porque ele estava junto no deboche", rebateu Jojo, causando risadas. "Você não pode mandar o cara fazer na agressividade. Já pensou se o cara chega e empina a carroça?", questionou Mariano. "O cara pelo menos me respondeu, é um direito dele", disse a funkeira.

Confira um trecho da conversa:

Jojo seguiu falando sobre seu ponto de vista. "Pior é acontecer uma situação e eu ficar calada. Aí é de ficar assustado. E aí ele passou na minha frente na ponte, e eu falei pra ele: 'queria ver fazer deboche lá fora pra ver o que acontece'. Se a pessoa amadureceu, virou homem, não é assim que as coisas se resolvem, não", afirmou.

A cantora revelou que Biel a procurou no início do reality. "Ele me chamou no reservado e eu falei: 'não tô aqui pra te julgar com coisa do passado, o que você fez lá fora, só cabe a você. Se eu fizer algo que tá errado, você pode chegar pra mim e falar. E se você fizer algo que pra mim tá errado, eu vou chegar e falar. Não tô aqui pra te julgar pelo que as pessoas acham que tem que ser", disse Jojo.

Revelando mais sobre como conhece o cantor, ela disse a Mariano. "A vida lá fora é lá fora. Sei das situações, sim, porque meu empresário foi dele também, mas não cabe a mim nem a ninguém que tá aqui. Pra mim, ele não foi cordial com o que ele combinou comigo."

Alguns minutos depois, Lipe se uniu à dupla e também aconselhou a cantora a conversa com Biel. "Eu falei com ele ali na casa da árvore. Cara, ele tinha que se policiar, mas para você, Jojo, já teve punição de Mirella, Raissa, que não pediram desculpa nem fizeram nada. Fica parecendo incoerente", disse.

Jojo rebateu, dizendo que não está discutindo sobre a punição. "A questão é que, tipo assim, todo mundo se f**** e vê vocês subindo e descendo com água, e não se manifestou pra ajudar", criticou.

O trio seguiu debatendo, e Jojo voltou a afirmar. "Não foi a punição, foi o desleixo."