Topo

Mayra Cardi mostra novo closet: 'Tentando fazer minhas coisas caberem'

Mayra Cardi exibiu novo closet nas redes sociais - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi exibiu novo closet nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 17h15

Mayra Cardi exibiu o closet de sua nova casa em São Paulo. A influenciadora digital apareceu com amigas nos Stories do Instagram tentando guardar as roupas e sapatos, mas apontou dificuldades por conta do tamanho do espaço.

"A cara de 'desgraceira' delas tentando fazer as minhas coisas caberem aqui e descobrindo que esse closet é infinitamente menor que o antigo", disse a coach fitness ao mostrar o espaço em que os itens estão sendo colocados.

"Onde que a gente não viu que essa casa, apesar de ser muito maior, não cabia nada?", brincou Mayra com as amigas na sequência. "Desesperador", respondeu uma delas sobre a missão.

Na sequência do diálogo, a coach fitness afirma que abriu mão de alguns itens. "Eu doei para as babás e para a cozinheira. Eu dei metade de tudo. Imagina se eu tivesse trazido tudo?".

Na última sexta-feira (25), Mayra Cardi compartilhou nos Stories do Instagram o look que escolheu para um encontro romântico. "Estou maravilhosa e sexy para esse date", disse ao mostrar o body preto cavado.