Topo

Suzanna Freitas e o namorado estão com covid-19 e em isolamento

Suzanna Freitas com o namorado, Gabriel Simões - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas com o namorado, Gabriel Simões Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h54

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, foi diagnosticada com coronavírus. Ela contou nas redes sociais que está em isolamento com o namorado, Gabriel Simões, e que os dois não sentem cheiro ou gosto, um dos sintomas da covid-19.

"A gente está em isolamento. Estamos na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar. Não estamos sentindo nem cheiro nem gosto. Gabriel ficou uns três dias bem mal, não conseguia levantar da cama. Minha avó não está com coronavírus, nem tive contato com ela. Está tudo bem, tudo certo. Não queria preocupar minha família, que está longe", explicou a jovem.

Suzanna também aconselhou os seguidores no Instagram a fazerem o teste, caso apresentem algum dos sintomas.

"Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser covid-19, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas têm pessoas que ficam muito mal", acrescentou.