Topo

Ewbank mostra 'janelinha' de Bless e promete visita de 'fada do dente'

Giovanna Ewbank mostrou que Bless perdeu os dois dentes da frente no mesmo dia e apoiou o filho na ansiedade pela fada do dente  - Reprodução/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank mostrou que Bless perdeu os dois dentes da frente no mesmo dia e apoiou o filho na ansiedade pela fada do dente Imagem: Reprodução/Instagram/@gioewbank

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 14h59Atualizada em 29/09/2020 17h51

Giovanna Ewbank mostrou mais um dia de sua "maternidade coruja" ao se empolgar com a queda de dois dentes de leite do filho Bless, de 5 anos.

A atriz mostrou a "janelinha" do menino em seus Stories no Instagram, contando que os dentes caíram no mesmo dia, um logo depois do outro.

Segundo ela, depois do "evento", Bless ficou ansioso pela visita da fada do dente, prometida pela mãe.

"Tem alguém aqui todo ansioso pra receber a visita da fada do dente...Quem será? De 10 em 10 minutos ele olha debaixo do travesseiro e diz: 'Mamãe a fada ainda não veio'. Isso porque já expliquei mil vezes que a fada só vem a noite! Tá tranquilo! Rsrs", se divertiu a atriz em um post com a janelinha do menino, ainda antes do segundo dente cair.

Segundo a lenda infantil, muito famosa, uma fada busca os dentes das crianças embaixo de seus travesseiros enquanto elas estão dormindo, deixando um presente no lugar.

Poucos minutos depois, Ewbank mostrou em seus Stories no Instagram que a "janelinha" tinha se tornado uma "janelona", segurando o segundo dente de leite em sua mão.

"Meu Deus do céu, olha aqui, dá um sorriso, filho. Caiu mais um, calma aí. Filho, acabaram de cair os dois", falou a atriz e apresentadora, sem esconder a empolgação.

"Tá igual um vampiro, ó lá", comparou Bruno Gagliasso, pai do menino.

"Caraca, a fadinha vai trazer muito presente", afirmou a atriz, apoiando as expectativas de Bless.