Topo

Lipe, Mariano e Lucas especulam sobre o Poder da Chama Vermelha

A Fazenda 2020: peões estão preocupados com a formação da terceira roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: peões estão preocupados com a formação da terceira roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 03h00

Ganhador da Provo de Fogo, de "A Fazenda 2020", Lipe Ribeiro está bem indeciso sobre a quem irá entregar o poder da chama vermelha por medo de prejudicar algum de seus amigos dentro do reality show da RecordTV.

Em papo com Lucas Maciel e Mariano, na madrugada de hoje, Lipe começou a especular sobre quais serão os poderes a dar a outro peão durante a formação da terceira roça do jogo e o youtuber se colocou à disposição para mexer com o destino da berlinda.

"Será que é para trocar alguém da roça? Da baia?" especulou o empresário.

"Se for para ajudar a gente, topo, beleza. Agora, se for para se indispor com muita gente, é duro. Trocar uma pessoa da baia, beleza. Três, quatro (é difícil)", disse Lucas.

Lipe teme dar o poder da chama para qualquer um que possa prejudicar seu grupo. Mariano não pensou duas vezes em vetar a chance de receber o poder e Lucas Maciel reafirmou aceitar caso não o crie grandes problemas de convivência.

"Se o poder for coloque alguém na roça, troque alguém da baia, vocês vão querer? É perigoso dar para alguém e colocar na b**** da gente. Tem mil possibilidades. O vermelho é para f**** alguém. Se for para mudar o jogo, vou dar para nós", explicou.

"Se for mudar a indicação do fazendeiro, nem me olha", brincou Lucas. "Se for uma coisa que eu não vou me indispor com uma galera, pode me dar. Se for mexer com uma, duas pessoas, beleza. Agora, se for vete três pessoas da próxima prova, (é complicado). Anular voto não tem problema. O problema é f*** alguém diretamente. Isso não queria", completou.

Por fim, Lucas pediu para os colegas ficarem atentos a uma forma de salvar Lidi Lisboa no 'resta um' por gratidão. "Eu preciso salvar a Lidi porque nos dois 'resta um', a gente só começou por causa dela. E ela tem chance de ir para a roça", finalizou.