Topo

Pabllo Vittar toma banho de mangueira durante treino ao ar livre

Em vlog de 24 horas do seu dia, Pabllo Vittar se refrescou com banho de mangueira - Reprodução/Instagram/@voguebrasil
Em vlog de 24 horas do seu dia, Pabllo Vittar se refrescou com banho de mangueira Imagem: Reprodução/Instagram/@voguebrasil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 15h21Atualizada em 29/09/2020 17h49

Pabllo Vittar mostrou que também está sofrendo com a onda de calor no Brasil durante um vlog de 24 horas de sua rotina.

A cantora se refrescou com um banho de mangueira durante a rotina de exercícios, mostrando que tomou o banho entre uma série e outra de seu treino ao ar livre, durante a "invasão" no perfil da Vogue Brasil no Instagram.

Pabllo, que em agosto desse ano foi processada por profissionais de educação física do Rio de Janeiro após divulgar vídeos ensinando treinos caseiros, convidou seus fãs a se exercitarem com ela, destacando que não é personal trainer.

"A gente vai começar a treinar agora, todo mundo já pega a garrafinha, passa o protetor solar porque está muito quente. O treino de cardio que a gente vai fazer hoje é de uma personal que eu encontrei no YouTube, a Luana Mendes. Lembrando que eu não sou personal trainer, vou fazer um treino da Luana aqui com vocês", explicou Pabllo, fazendo uma demonstração dos movimentos depois.

Durante seu takeover no perfil da Vogue, a drag queen, que é capa da edição da revista esse mês, ainda apareceu dançando com a mãe e prometeu um tutorial de maquiagem para mais tarde.