Topo

Rachel Sheherazade anuncia novo programa de entrevistas em portal

A jornalista afirma que o programa será "uma conversa respeitosa, porém com muita coragem e o mais importante: sem censura" - Divulgação
A jornalista afirma que o programa será "uma conversa respeitosa, porém com muita coragem e o mais importante: sem censura" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/09/2020 17h56

Menos de 24 horas após revelar que foi demitida do SBT por e-mail, a jornalista Rachel Sheherazade anunciou seu novo projeto: um programa de entrevistas no portal Metrópoles.

A diretora de redação do site, Lilian Tahan, divulgou no Twitter um vídeo de Rachel contando a novidade.

"Seja muito bem-vinda, Rachel Sheherazade. A jornalista comandará um programa de entrevistas no Metrópoles a partir de outubro", escreveu.

No vídeo, a jornalista comenta o novo trabalho: "No meu programa no Metrópoles o entrevistado pode ter o lado que quiser, não precisa pensar o que eu penso. E é bom que seja assim, eu gosto de gente diferente. Gente que pensa diferente de mim, porque eu preciso aprender também".

"Eu gosto de aproximar os diferentes, eu quero reabrir o debate entre os opostos, que ficou tão prejudicado. E eu garanto que será sempre assim nas minhas entrevistas no portal Metrópoles. Uma conversa respeitosa, porém com muita coragem e o mais importante: sem censura."