Topo

'Rezo pra não sair um pau com ela', diz Luiza Ambiel sobre Jojo Todynho

A Fazenda 2020: Luiza diz torcer para não ter briga com Jojo Todynho - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza diz torcer para não ter briga com Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 02h05

A torcida de Jojo Todynho pelo sucesso de Lipe Ribeiro na Prova de Fogo, de "A Fazenda 2020", disputada no último domingo e exibida ontem pela RecordTV, causou estranheza e até mágoa em Victória Villarim e Luiza Ambiel.

Em conversa na casa da árvore, Luiza revelou estar contrariada com a funkeira por discordar de não precisar de aliados para sobreviver no jogo e pela torcida por Lipe sendo que sua companheira de rotina estava brigando pelo lampião do poder.

"Discordo da Jojo de não ter de se defender. O dela não tá na reta. Ninguém vai nela (...) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe (na prova de fogo). Falei 'eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?'. (Ela respondeu) 'ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe'. Nossa, eu me ofendi", contou a atriz.

"Oxi, ela te chama toda hora e você dá a maior força para ela. Não entendi esse amor dela pelo Lipe", completou.

Victória também se mostrou chateada com a colega de confinamento pela falta de 'lealdade', mas afirmou que não irá tirar satisfação por não valer a pena.

"Não quero falar para não me desgastar. Tem coisa que é melhor deixar pra lá (...) Na hora que eu tava indo (para a prova), ela falou 'olha, eu tô torcendo para o Lipe. Mas vai lá e boa sorte'. Eu falei 'como assim?'. Isso me desestabilizou", contou.

"Aí, eu cheguei (após perder a prova) e falei: 'foi praga sua porque você falou que torceu para ele e não pra mim'", acrescentou.

Luiza concordou com a amiga que é melhor deixar uma eventual briga de lado. Entretanto, a atriz garantiu que tem até rezado para fugir de confusão com a funkeira para não fazer besteira.

'Cara, eu tava pensando: 'eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se sair, Vic. Se ela virasse pra cima de mim, eu virava pra cima dela', finalizou.