Topo

Rita Cadillac se irrita com pedidos de nudes: 'Peçam foto pelada à mãe'

Rita Cadillac pediu respeito nas redes sociais - Iwi Onodera/UOL
Rita Cadillac pediu respeito nas redes sociais Imagem: Iwi Onodera/UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

29/09/2020 07h25

A dançarina e cantora Rita Cadillac se irritou ontem com pedidos de fotos nua e disparou nas redes sociais: "Vão pedir foto pelada para a mãe".

Mais tarde, a artista mandou outro recado no Twitter, dizendo que bloquearia os engraçadinhos. "Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha", disse.

Seguidores da dançarina a apoiaram, nos comentários das publicações. "Arrasou! É isso mesmo, Rita. O povo perdeu o respeito pelas pessoas", escreveu um deles.

"Não vale a pena se estressar. São pessoas ignorantes que querem apenas um post de fama. Não de palco a eles Ritinha, apenas ignore", aconselhou uma mulher. "Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!", opinou outra.

Recentemente, Rita reclamou de uma fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de que ela "gosta de fazer filme pornográfico".

"Eu não gosto e nem gostei nunca de fazer filme nenhum deste cunho aí que o senhor está pensando. Eu fiz sim, e não me envergonho, por que fiz por dinheiro, por que precisava de dinheiro", disse.