Topo

Thais Fersoza explica vestido longo em passeio no mar: 'Saudade grande'

Thais Fersoza exibiu look "ousado" para se exercitar em prancha durante férias em família - Reprodução/Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza exibiu look "ousado" para se exercitar em prancha durante férias em família Imagem: Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 14h36Atualizada em 29/09/2020 17h22

Thais Fersoza mostrou o look curioso que usou para praticar stand up paddle na manhã de hoje.

Com saudade do mar, a atriz entrou na água com um vestido longo, deixando claro em seus Stories no Instagram que não se arrependeu da decisão.

"Sim. Eu fiz 'stand up' de vestido longo...No dia em que chegamos a energia/felicidade/emoção/saudade estavam grandes", escreveu Fersoza em uma foto exibindo o traje inusitado para a prática esportiva.

Ainda em seu perfil na rede social, a atriz contou que tirou "uns dias para se reenergizar" com o marido Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro, em um ambiente praiano.

Apesar de definir o mar como uma paixão do marido e dos filhos, Fersoza disse que "embarcou" na preferência da família, declarando seu amor pelo stand up paddle, modalidade em que o praticante usa um remo para se equilibrar em pé em cima de uma prancha.