Topo

Amiga de Jojo diz que se emocionou com homenagem em tattoo: 'Gratidão'

Jojo Todynho e a amiga Renata Pigliasco - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e a amiga Renata Pigliasco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/09/2020 12h44

Jojo Todynho exaltou ontem, em "A Fazenda 12", a amizade com sua nutricionista, Renata Pigliasco, e revelou aos outros participantes que tatuou nas costas uma frase em sua homenagem. Renata, que está na torcida pela funkeira fora do reality, lembra do dia em que ficou sabendo da tatuagem como uma "explosão de emoções".

"Meu anjo da guarde se chama Renata", lê-se na tatuagem de Jojo. No reality da Record, ela disse que homenageou a amiga pelo fato de a nutricionista estar com ela "para tudo".

Renata relembrou de quando soube da tatuagem. "Quando acordei pela manhã, abri meu WhatsApp e vi a mensagem: 'quando a cidade adormeceu um anjo lindo apareceu. Era você na minha vida. E brilha no céu com emoção a luz da minha direção. Te amo para toda vida, minha vida'", contou em entrevista à Quem.

"Li a mensagem e abri rapidamente a foto, quando vi a tattoo não consegui nem falar. Foi uma explosão de emoção: pela amizade, reconhecimento, carinho, gratidão. Coisas que não vemos mais hoje em dia e nós duas temos uma pela outra", contou.

A nutricionista afirma que tanto ela quanto Jojo são de demonstrar amor por meio de atitudes . "O meu maior sofrimento agora é ter que vê-la e não estar por perto para ajudar", disse.

Sobre o início do relacionamento, ela diz que tudo começou profissionalmente, há três anos, com a funkeira como sua cliente. "Nos aproximamos mais depois de um furto grande que tive em minha casa, no qual fiquei muito mal devido à forma como tudo aconteceu. E ela foi a minha apoiadora, me trouxe uma alegria que eu tinha perdido", disse.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto