Topo

Gretchen vai se casar em Belém sem a presença dos sete filhos

Gretchen e Esdras Souza vão celebrar a união em Belém - Reprodução/Twitter/@gretchen
Gretchen e Esdras Souza vão celebrar a união em Belém Imagem: Reprodução/Twitter/@gretchen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 07h55

Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza vão se casar hoje com uma cerimônia especial em Belém.

No celebração, os sete filhos da cantora não irão marcar presença. Thammy Miranda, Andressa Ferreira e o filho Bento não poderão comparecer — ele está em campanha eleitoral em São Paulo.

"Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha", informou Gretchen que também não receberá o cumprimento de outros três filhos, Gabriel, Giulia e Valentina, que moram na França.

Serginho e Décio, que moram nos Estados Unidos, já avisaram que não virão por conta da pandemia. "Jenny Miranda, que mora no Rio, também não vai", afirma a cantora para Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Com tudo que tem direito, Gretchen reservou as três horas que antecedem a cerimônia para se preparar em um dos maiores espaços de beleza da cidade, onde terá o seu tão desejado dia de noiva.

Em seguida, irá direto para o porto onde se locomoverá de "popopô" (um tradicional barco da região do Amazonas), onde o noivo e os 100 convidados estarão aguardando sua chegada.

Todos os convidados terão temperatura analisada antes de entrarem no evento, receberão máscara personalizada, álcool e respeitarão o distanciamento social (o espaço é para 350 pessoas), por conta da pandemia do coronavírus. "Estou muito feliz com esse momento tão especial. A equipe responsável pelo casamento está cuidando de todos os detalhes e isso me deixa muito tranquila. Será um conto de fadas", declarou a noiva.

A cerimônia intimista será transmitida ao vivo no site O Liberal. A novidade foi celebrada pela própria Gretchen no Instagram: