Topo

Juliano Ceglia critica Raissa Barbosa após confusão: 'Ela queria um show'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia mostra indignação sobre as atitudes de Raissa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia mostra indignação sobre as atitudes de Raissa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h58

Juliano Ceglia seguiu criticando Raissa Barbosa após uma intensa confusão na madrugada de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O jornalista se mostrou indignado com as atitudes da modelo em conversa na casa da árvore com Rodrigo Moraes.

"Tudo que ela queria é que eu fosse para cima dela, bater boca, sei lá o que. Ela queria um show, porque a única qualidade que ela tem aqui dentro é dar show, para tentar fazer o público querer que ela dê mais shows. Mas nem isso ela é boa", atacou o peão.

"Por que o show dela termina ali. Agora é jogar água, a próxima coisa que ela vai jogar é mostarda, é ketchup... Ela não inova o show", ponderou Ceglia, ressaltando em seguida que não gostou das atitudes de Raissa. "Ninguém vai me esculachar em rede nacional", disse.

Ao avaliar suas próprias atitudes dentro do reality, Ceglia deixou transparecer que não se arrepende de nada. "Eu sou intenso, eu sou explosivo, mas eu tenho razão. Eu não erro. Eu não posso errar. Como eu te falei, eu não posso errar. Tenho dois filhos, eu sustento minha mãe, sustento minha ex-mulher, Eu sou um pilar muito importante ali para errar", refletiu.