Topo

Lipe Ribeiro se desculpa com Juliano Ceglia por colocá-lo na roça: 'Perdão'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro se arrependeu de votar em Juliano Ceglia - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro se arrependeu de votar em Juliano Ceglia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 02h45

Logo após a formação da terceira roça de "A Fazenda 2020", Juliano Ceglia procurou Lipe Ribeiro na sala do reality da RecordTV para esclarecer que não falou mal do peão pela aproximação com Jojo Todynho.

Lipe Ribeiro usou o poder da chama verde par salvar Cartolouco da berlinda e optou em por Juliano em seu lugar sob alegação de ter ouvido dizer que o apresentador havia dito que ele estava puxando o saco de Jojo Todynho.

Juliano pediu atenção do peão para desmentir que tenha citado ele em algum momento na convivência do jogo. "Detesto fofoca, brother. Na boa, eu ouvi dizer não sei o que lá (irrita). Não falei nada", declarou.

O digital influencer, então, surpreendeu o peão com pedidos de desculpas por tê-lo colocado na berlinda. Afinal, ele afirmou ter recebido uma informação errada de Lucas Maciel sobre a crítica pela amizade com a funkeira.

"Então, eu acabei de saber. Peço desculpas pela merda que fiz agora. O Maciel falou outra pessoa que falou. Eu tinha que por alguém e coloquei o que me falaram que falou de mim", alertou.

No fim, os peões trocaram um forte aperto de mãos e não houve nenhum tipo de confusão. Segue o jogo!

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto