Topo

Luiza ataca Mariano após voto: 'Você deveria parar com seu ar de bonzinho'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se revoltou com o voto do cantor sertanejo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se revoltou com o voto do cantor sertanejo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 00h05

Durante a formação da terceira roça de "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel não digeriu bem o voto de Mariano e atacou o peão por se 'fazer de bonzinho' dentro do reality show da RecordTV.

O cantor votou na atriz justificando vê-la como uma das líderes do grupo das meninas e classificou as declarações da peoa em dividir os grupos entre homens e mulheres no reality como negativo.

"Então, Mion, mais uma vez essa semana não tive problema pessoal com ninguém. Gosto de todo mundo e tenho bom relacionamento. Essa semana foi nítido uma certa divisão e é algo que não gostaria que acontecesse. Não gosto desse lance de panelinha. Percebi às vezes de entrar no quarto de mudarem o assunto ou falar mais baixo. Isso me incomoda porque odeio fofoca e leve e trás. Meu voto é numa pessoa chave para a divisão de sexo. Por isso, meu voto é na Luiza", detalhou.

Luiza foi consultada por Mion se gostaria de fazer sua defesa e criticou o sertanejo.

"Mariano, você está completamente equivocado. Com tudo do JP sair, a gente até conversou mais. Ficou mais próxima sim. Tays explicou uma série de coisas pra mim. Não estou distante das meninas. Agora, eu não fico fazendo a cabeça de ninguém. A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você está equivocado. Você deveria parar seu ar de bonzinho. Você me surpreendeu agora", rebateu.

Mariano, então, lembrou que a companheira de reality tem mostrado dificuldade de lidar com críticas no confinamento. "Você deve aceitar mais as opções. Sempre que alguém fala as coisas, você (fica nervosa)", declarou.

"Não vou escutar nada calada", gritou e encerrou o assunto Luiza.