Topo

Rafa Brites teve crise no casamento na quarentena: "Mas tudo se resolve"

Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h49

Rafa Brites é a convidada desta quinta-feira (1) do programa "Sensacional", da Rede TV. Em papo por videoconferência com Daniela Albuquerque, a apresentadora admitiu que, apesar de estar há 10 anos com Felipe Andreoli, nem tudo foi flores no relacionamento nos meses de isolamento social. "Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise", desabafou durante o programa. "Mas com amor e calma tudo se resolve no trabalho, nas relações, em tudo."

Rafa tem um filho de três anos com Andreoli, o Rocco. "Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: 'Ah, vida perfeita', mas claro que não é assim", disse para Daniela Albuquerque.

A gaúcha também falou de sua saída da Rede Globo, onde trabalhou até março de 2019. "Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo", falou a apresentadora, que percebeu que, enquanto continuava na emissora, estava se deixando levar por seu ego. "Minha busca não era mais uma busca por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava indo pelo caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência." Ela agora se dedica ao projeto pessoal Transformando Sonhos em Realidade.

Rafa Brites conversou com Daniela Albuquerque para o programa "Sensacional" - Divulgação/Rede TV - Divulgação/Rede TV
Rafa Brites conversou com Daniela Albuquerque para o programa "Sensacional"
Imagem: Divulgação/Rede TV