Topo

Sarah Poncio diz que família usa grupo no WhatsApp para se falar em mansão

Sarah e Jonathan Couto moram na mansão da família junto com os filhos, José, João e Josué - Reprodução / Instagram
Sarah e Jonathan Couto moram na mansão da família junto com os filhos, José, João e Josué Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 07h40

Sarah Poncio deu alguns detalhes de como funciona a logística da mansão da família, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A propriedade do pastor Márcio, e sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos, mas não por uma passagem secreta, como foi especulado pelos fãs.

"Não tem passagem secreta. É só a sala principal que interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena - sua enteada), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro", explicou a influencer em entrevista para a Quem.

O conjunto de residências, com 1.600 metros quadrados, estava sendo construído há mais de um ano. "É muito amor", justificou o pastor ao ser questionado pelo porquê do tamanho.

Ao todo são 10 pessoas morando no novo lar. Além de Márcio e Simone, vivem no local: Saulo Pôncio, com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi; e Sarah, com o marido, Jonathan Couto, e os três herdeiros, José, João e Josué; fora a enteada, Madalena. "A gente só mudou de casa porque a gente não para de ter filhos", disse Sarah, dando risada.

Ela revelou que a comunicação mais fácil dentro da mansão é pelo grupo no WhatsApp da família.

"Lá em casa, não temos nenhum funcionário que faça a comida. Se a gente não cozinhar, ninguém come. Isso está sendo muito gostoso, porque cada dia alguém faz um almoço. Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: 'O almoço hoje vai ser na casa de quem?'. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça", brinca a esposa de Jonathan.

Segundo ela, tudo foi muito bem planejado para o conforto de todos: "Acho que as pessoas têm uma curiosidade porque você não vê muito por aí uma família morando todo mundo junto. Nós somos filhos, que mesmo depois de casados, escolhemos morar com os pais. É muito difícil ver todo mundo junto e misturado assim. Mas mesmo na casa antiga, sempre deu muito certo. Como aqui é muito grande, a gente fez uma sala, cozinha, banheiros e quartos separados para cada um, para termos um pouco mais de intimidade quando formos receber alguém".

A área de lazer comum entre as três casas tem piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e até um heliporto será instalado no terraço. "A área interna está pronta. Na frente que falta o acabamento ainda, mas está quase finalizada. Temos que decorar ainda mais. Está em 98%", conta a influencer.