Topo

Taís Araújo conta saga para cuidar do cabelo: 'Tive que me esconder'

Taís Araújo mostrou decepção ao ter "esconderijo" para momento de beleza descoberto pela filha - Reprodução/Instagram/@taisdeverdade
Taís Araújo mostrou decepção ao ter "esconderijo" para momento de beleza descoberto pela filha Imagem: Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 11h45Atualizada em 30/09/2020 12h32

Taís Araújo compartilhou um momento de "maternidade real" durante o isolamento em família pela covid-19.

A atriz, que é mãe de João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, contou que teve que "se esconder" para conseguir um momento de cuidado com seus cabelos.

"Fazer hoje uma hidratação que praticamente, gente, eu tenho que me esconder pra fazer, tá? Ó, mãe...ouviu?", perguntou Taís para seus seguidores, ao mostrar que o momento de solidão durou pouco, depois de ser "encontrada" por Maria Antônia.

"Oi, Maria, eu já volto", garantiu ela, respondendo aos chamados da caçula.

"Momentinhos de paz e tranquilidade, eu e meu cabelo...ou será que não?", brincou a protagonista de "Amor de Mãe" na legenda da postagem em seu Instagram, ganhando apoio de seguidoras.

"Miga, esse negócio de começar uma coisa é não ser interrompida pra quem é mãe, é lenda. Não existe isso aí não", opinou uma.

"Hahaha bem assim mesmo... Nasce uma mãe e morre a privacidade", afirmou outra, bem-humorada.

"Lavar o cabelo e hidrata-lo é um acontecimento aqui em casa. Começo a me programar um dia antes", comentou uma terceira.