Topo

Biel, Raissa e Rodrigo pedem para público deixá-los em 'A Fazenda 2020'

A Fazenda 2020: Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na terceira roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na terceira roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 00h07

Com a vitória de Juliano Ceglia na prova de fazendeiro, Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes foram confirmados na terceira roça de "A Fazenda 2020". Os peões ganharam a chance de se defender e pedir ao público uma chance de seguir no reality da RecordTV.

Por ordem alfabética, Biel abriu sua defesa cantando, se disse feliz dentro do confinamento e pediu apoio do seu público para seguir na briga pelo prêmio R$ 1,5 milhão.

"Abre a janela para o vento bater e o que for ruim deixa o vento levar. Enquanto eu tiver forças pra viver, eu nunca vou deixar de sonhar. Família, isso é. Isso aqui virou um sonho. É um desafio muito grande e para crescer. Tô gostando pra caramba. Já criei amizades para a vida todo. Agora é com vocês. Já sabem o que é para ser feito e o proposito do jogo. Tamo junto", declarou.

Raissa Barbosa foi a segunda a se defender, assumiu erros dentro da casa e implorou por nova ajuda de amigos e fãs para escapar de sua segunda berlinda de "A Fazenda 12".

"Boa noite, Brasil. Estou aqui novamente. Novamente atacada. Novamente mais votada. Novamente vetada da prova do fazendeiro. Vocês me trouxeram de volta da primeira roça e peço humildemente para ficar. Eu tô vivendo um sonho. Tudo o que fiz foi de coração. Errando, acertando, às vezes, perdendo a linha, mas é isso. A vida é isso. Me desculpe se não consigo expor meus sentimentos. Só peço que deixem eu ficar. Obrigado", destacou.

Por último, Rodrigo Moraes declarou estar vivendo um sonho de participar do reality show e acredita que pelo poder da fé seguirá vivo no jogo.

"Gente, boa noite. Rodrigo Moraes na área! São 11 anos projetando estar aqui. Desde a segunda edição eu via as pessoas aqui dentro e falava 'vou estar ali, não sei como'. Mas quem é da fé e vive pela fé consegue. Trabalhei, ralei como todos e somos merecedores de estar aqui. Quero permanecer aqui para mostrar que quem vive pela fé conquista o que quer", pontuou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto