Topo

Erika Januza relembra vitória em concurso de beleza: 'Cheia de orgulho'

Erika Januza relembrou concurso disputado em 2005 - Reprodução/Instagram @erikajanuza
Erika Januza relembrou concurso disputado em 2005 Imagem: Reprodução/Instagram @erikajanuza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 22h28

Erika Januza aproveitou a quinta-feira, dia de #tbt, para relembrar a vitória em um concurso de beleza disputado em Contagem, Minas Gerais. A atriz publicou o registro de 2005 e falou sobre a importância do feito na época.

"Garota Contagem 2005! Com essa roupa que eu mesma comprei. Pedi para uma costureira para fazer. Comprei canutilhos prateados que eu mesma costurei um por um. Ganhei! Vibrei! Carregava essa faixa cheia de orgulho", contou Erika na legenda.

"Estava cheia de sonhos no coração e acreditando que um dia chegaria ao alcance de seus sonhos. E naquele momento ali, ela chegou. Sempre tive fé de que uma luta leva a uma conquista", completou ela na sequência.

A atriz afirma que se sente grata até hoje por cada feito: "E ainda fico surpresa com o que a vida pode nos reservar. Eu tinha fé e Deus me deu ainda mais do que eu podia esperar", concluiu.

Vivendo uma tenista na novela "Amor de Mãe", Erika Januza diz que se inspirou em Venus Williams para interpretar Marina. "Ela está me seguindo no Instagram e eu estou toda feliz", revelou a atriz em entrevista à Quem.