Topo

Ivete Sangalo diz que quer escrever livros infantis: 'Crio muita história'

Ivete Sangalo em conversa com Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo em conversa com Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

01/10/2020 11h11

Ivete Sangalo está estudando a possibilidade de escrever livros infantis. A cantora — mãe de Marcelo, 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, 2 —, afirma que a vontade nasceu do fato de criar muitas histórias para contar aos filhos.

Em bate-papo no canal de YouTube de Thais Fersoza, a apresentadora questionou Ivete sobre a vontade de fazer um projeto para o público infantil. A cantora respondeu: "Sim, inclusive estava conversando sobre essa possibilidade. Não necessariamente com música, mas com livros".

"Eu crio muitas histórias e leio muito livro físico para as meninas. O Marcelo vai na marra, mas depois se diverte. Eu viajo muito e vou contando ao sabor das situações. Se o Marcelo vai à fazenda andar a cavalo, eu crio uma história com isso, e eles se divertem. Faço muito teatro", afirmou.

A cantora disse ainda que anota, na agenda, horários para passar com o marido, Daniel Cady, em razão do cotidiano com muitas demandas dos filhos.

"Eu anoto, 'hoje tenho de ver um filme com Daniel. E me policio para, às vezes caindo ao pedaço, [ver o filme]. Durmo no meio, e vejo que ele também está exausto. Tem os dias de a gente ficar juntinho e namorar, mas tem dia em que o couro come", afirmou.