Topo

Juliano Ceglia reúne peões para organizar atividades e 'cardápio fitness'

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, reúne peões para organizar atividades - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, reúne peões para organizar atividades Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 13h39

Juliano Ceglia reuniu os peões na área externa em "A Fazenda 2020" (RecordTV) para conversar sobre as práticas que quer implantar no reality. Ele venceu a prova do fazendeiro ontem à noite, em disputa com Rodrigo Moraes e Biel.

Com todos em volta da piscina, ele começou seu discurso. "Na verdade eu só pedi pra gente bater esse papo porque a gente já está há quase um mês aqui, aprendemos pra caramba com punição, com coisa boa dos fazendeiros que passaram, e aí eu tive umas ideias que eu queria incorporar nessa semana, e trazer um pouquinho do meu DNA na história, das nossas ideias, do que a gente enxergou aqui. Só falando de convívio, tá?", alertou.

Ele prosseguiu, pedindo que ninguém tratasse de assuntos pessoais durante sua semana como fazendeiro. "Ninguém tá falando nada de relação pessoal, estou falando aqui só de convívio, da área dos animais, das aves, das vacas e aqui na área comum. Então eu pensei em algumas coisas e eu gostaria de ouvir vocês, separadamente, depois do almoço", disse.

"Eu vou lá na casinha da árvore e queria ouvir sugestões. Peço que não falem nada de ninguém, não tragam fofoca. Não quero saber nada pessoal: é simplesmente de experiências que vocês tiveram aqui", complementou, pedindo que os peões indicassem tarefas e situações que gostaram de fazer e que gostariam de ver implementadas na convivência diária.

Então, Juliano passou a falar sobre as funções de cada um nas tarefas com os animais e também sobre a divisão de comida, quando ouviu sugestões de todos a respeito da utilização de leite condensado para fazer doces e da substituição da crepioca para alimentos naturais.

Acionado por Mateus Carrieri, Juliano também falou sobre o "cardápio fitness" que quer implementar em sua semana como fazendeiro, estimulando o consumo de frutas — segundo ele, muitas delas acabam se "perdendo", já que poucas pessoas tem o costume de comê-las.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 138821 votos
43,47%
Divulgação/RecordTV
36,45%
Divulgação/RecordTV
20,08%
Divulgação/Record TV

Valide seu voto