Topo

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, celebra perda de gordura

Karina Lucco - Reprodução/Instagram
Karina Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 18h37

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, celebrou a diminuição da gordura corporal para 12%. A influenciadora publicou uma foto em que os músculos do corpo aparecem trincados.

"Fazer por fazer não adianta. Tem que acreditar e não desistir após várias tentativas frustradas. Mais do que somente estético, do belo, é a sensação boa de conseguir. Isso vale não só para um bom resultado de uma simples avaliação corporal, mas para tudo na vida! Mas, parada, não consigo nada, só fico com os sonhos, com as vontades, e nada vai acontecer. Vou colocar a culpa no outro por eu não ter conseguido. E na verdade a culpa é só minha, que nem ao menos tentei, e não falei 'não' para um monte de coisas e também não falei 'sim'", refletiu Karina.

"Falei tudo isso para compartilhar que foi ótimo o resultado! (risos). Um quilo e duzentas gramas de gordura transformadas em massa muscular. De 13,2% caiu para 12% de gordura, de 42.8% pulou para 44% de massa muscular. Pode ser pouco, mas isso para mim, nesse momento, é sim um ótimo resultado!", finalizou.

Fazer por fazer não adianta, tem que acreditar, é não desistir após várias tentativas frustradas. Mais do que somente Estético, do Belo, é a sensação boa de Conseguir, e isso vale não só pra um Bom resultado de uma Simples avaliação corporal, mas pra Tudo na Vida! Mas parada, a gente não consigo nada, só fica com os sonhos , com as vontades, e nada vai acontecer... e vou colocar a culpa no outro, por eu não ter conseguido, e na verdade a culpa é só minha, que nem ao menos tentei, e não falei Não pra um monte de coisas , e tb não falei Sim pra um monte de coisas. Ninguém disse pra eu me cuidar, e nem pra eu voltar a estudar, como estou fazendo agora... partiu de mim mesma. Falei tudo isso gente pra compartilhar que foi ótimo o resultado! Kkkk (um kilo e duzentas gramas de gordura, transformada em Massa Muscular ) de 13,2 caiu pra 12 de gordura, de 42.8 pulou pra 44.0 de massa muscular, e o peso manteve em 58,5 kg. Pode ser pouco, mas isso pra mim , nesse momento, é sim um ótimo resultado! O que vcs acharam? Ahhh e mais uma coisa pra compartilhar kkk , pra quem não sabe vou ser vovó e amanhã vou saber sexo dessa pessoinha que já amooo tanto! Tô muito Feliz! Obrigada Senhor! Boa noite! #treinoemcasa #saudeebemestar #reposicaohormonal #suplementacao #avaliacacombioimpedancia #naodesista #paciencia #definicaomuscular #inspiration #motivation #vouservovó #deusemaravilhoso

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco) em

A influenciadora, que tem mais de 237 mil seguidores, conquistou admiradores ao dividir sua rotina de treinos e dieta em suas redes sociais. O perfil do Instagram de Karina é dedicado a posts com dicas de exercícios em diferentes modalidades.